Pag.Anterior

Nações


Pais

NEPAL

Vemos no Nepal, um país de pequeno território, situado entre duas grandes potencias populacionais, Índia e China, um grande potencial de expansão do nome de Jesus. São mais de 29 milhões de pessoas que precisam ouvir falar desse tão poderoso Nome.

Com base em Katmandu, através dos Pastores Luciano e Andressa, no país a quase 12 anos, entramos no Nepal com a proposta de proporcinar um apoio espiritual para cada pastor e obreiro que está ali.

Temos também a necessidade de enviar suporte financeiro aos pastores nativos, até o momento 31 famílias missionárias, além da construção de igrejas e casas pastorais.

Poucos pastores tem estrutura física e coragem o suficiente para viver como missionário nas montanhas geladas do Nepal, porém descobrimos dezenas de pastores que o fazem sem perspectiva alguma de suporte financeiro, é nisso que a AMAA entra. Iniciaremos em 2017 o projeto de treinamento de obreiros nativos, bem como a Conferência Nacional de Líderes, como chamamos “Leader Room", com a proposta de 150 inscritos, com despesas pagas pelo ministério AMAA.

Os nepaleses esperam por Jesus, por isso precisamos urgentemente investir em capacitação e sustento de obreiros nativos.


Outros Paises

  1. Cabo Verde
  2. Costa do Marfim
  3. NEPAL
  4. ÍNDIA
  5. Burkina Faso
  6. Moçambique